•  
     

Deixando o FireFox mais rápido



Com algumas mudanças nas configurações do seu Firefox você poderá ter um navegador com até 85% mais velocidade na abertura de páginas!

1. Abra o Firefox e digite na barra de endereços: "about:config" e pressione ENTER

2. Agora procure pela sequência “network.http.pipelining” e veja se está com valor “true”, se não estiver, dê um duplo clique para mudar o valor para "false"

3. Procure pela sequência “network.http.pipelining.maxrequests” e dê um duplo clique, mude o valor para "8";

4. Próxima à esta sequência procure por outra chamada “network.http.proxy.pipelinin”, dê um duplo clique nesta e mude o valor para "true", mude também o valor de “network.http.proxy.pipelinin” para "true";

5. Feito isso, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar branco da tela e escolha as opções “Nova Opção” > “Boolean”, dê o nome de “content.interrupt.parsing” e defina como valor "true";

6. Novamente clique com o botão direito e escolha as opções “Nova Opção” > "Inteira", dê o nome de “content.max.tokenizing.time” e defina o valor "2250000".

Novamente crie outra entrada em inteira e defina desta vez como “content.notify.interval” com o valor de "750000";

7. Vá novamente em “Nova Opção” > “Boolean” e dê o valor “content.notify.ontimer”. Após isso crie outra entrada "Inteira com o nome “content.notify.backoffcoun” e atribua o valor "5". Agora crie uma entrada "Inteira" com o nome “content.switch.threshold” com o valor 750000 e finalmente mais uma entrada inteira com o nome “nglayout.initialpaint.delay” e o valor "0".

Agora reinicie o seu Firefox.

Fonte:techmundo
Página inicial