•  
     

Curta, Praia: Leoni faz show gratuito no sábado, dia 24, em Copacabana



Imagem

No dia 24 de janeiro, sábado, cariocas e turistas poderão aproveitar o Curta, Praia – projeto da Globo que oferece atividades gratuitas para toda a família. Após um dia de programação ao ar livre, o público ainda terá a oportunidade de conferir o show gratuito do cantor e compositor Leoni. O evento será no Quiosque da Globo, em Copacabana, a partir das 9h.
O cantor Leoni se apresenta no Curta, Praia no dia 24 de janeiro, às 19h, em Copacabana (Foto: Globo)
O cantor Leoni se apresenta no Curta, Praia no dia
24 de janeiro, às 19h, em Copacabana (Foto: Globo)
Em 1984, Leoni começou a compor músicas para o Kid Abelha e, desde os anos 1990, segue carreira solo de sucesso. Em seu repertório, novas canções como “Dá pra Rir e Dá pra Chorar e “É Proibido Sofrer”, além de hits já conhecidos pelos fãs, como “Por Que Não Eu?” e “Só pro Meu Prazer”.
O Curta, Praia oferece também atividades de vôlei, futevôlei, futebol, aula de yoga, alongamento, oficinas de escultura de areia para crianças e aulão de zumba.
Os deficientes também têm à disposição a assistência de fisioterapeutas e cadeiras anfíbias, que facilitam o acesso e o mergulho ao mar.

O projeto conta ainda com a presença de um coordenador do Instituto Ecológico Aqualung para ressaltar a importância de uma praia sem sujeira, convidando o público a participar de um mutirão de limpeza.
Nesta edição, o evento terá oficina da Federação Fluminense de Rugby e a participação da atleta Isabel Clark, que vai bater um papo sobre o snowboard.
Sobre o Curta, Praia
O Curta, Praia é uma iniciativa da Globo, em parceria com a Oi e a GSK, que oferece atividades gratuitas a toda a família. O evento teve início no dia 6 de dezembro e segue até 21 de março.


Fonte : http://redeglobo.globo.com/rio/noticia/ ... abana.html
Página inicial