•  

Alguem aqui joga MuOnline?

Breve estarei lançando um servidor MuOnline e gostaria de saber se alguem ai tem interesse no game e gostaria e estar jogando logo quando eu inaugurasse ..

Alguem joga?

Assim que meu Cloud chegar, (Que vai ser hoje) eu irei colocar o site e um chat online para que os players possam saber noticias sobre o Mu antes dele ser lançado

Talvez hoje ainda não temos o WebSite online pois vamos focar na configuração do cliente para colocar o servidor online para testes.

Mas breve estará online

O Clound chegou e já pedi para liberarem o dominio para que possamos estar disponibilizando o website, mas num momento estamos focados na configuração do Cliente, para que fique perfeito para vocês só baixarem e jogarem sem problemas.

Depois que tudo estiver certinho no Mu estaremos indo ao WebSite e estarei falando com o Anderson sobre a divulgação, se eu poderei estar fazendo algum esquema de parceria e tals ..

Com o tempo veremos tudo isso

Espero que vocês entendam e possam estar coloborando com agente.

Obrigado pela atenção e compreenção

Depois estarei vendo como é esse MUonline

O MU Já está online e todo configurado, agora vamos fazer alguns testes para ver se tem algum Bug ou algo errado.

Depois disso estaremos liberando o WebSite e marcando a inauguração :)

Quem aqui vai jogar cita esse comentario falando "EU"

Só pra mim ter uma nosção de quantas pessoas mais ou menos se garantem em nosso Game

Só mais um Terá ou um LOL

O MU vai ficar melhor do que pensei em ;p

JA joguei muDevil so que parei quando lansa mi passa o link do download blz !

vnS - SemComentario