•  
     

Acelerador de computador, você não precisa se usar estas maneiras



A UPCleaner realizou um estudo profunda e decidiu oferecer uma guia completo e gratuito com os passos não pode perder para se obter o melhor desempenho possível do PC com a base nas ferramentas principais do mesmo acelerador de computador — UPCleaner. Antes de avançar com o guia, os leitores devem ter em conta que ao se tratar de um guia elaborado pela UPCleaner este irá, nalgumas ocasiões, apelar à utilização exclusiva de determinadas funções da ferramenta da marca. Relembre, este programa é totalmente gratuito e o melhor limpador PC computador.

Não é nenhuma novidade que os jogos mais actuais do mercado trazem consigo uma tendência natural de exigir o máximo dos PCs. Geralmente consomem gigabytes (GB) de RAM, todos os recursos do CPU e placa de vídeo e “distribuem-se” por todo o disco rígido. Além, de aplicações profissionais de desenho como o AutoCAD, ou as ferramentas de edição de vídeo, os jogos são os maiores consumidores de recursos dos PCs. Por esta razão, a UPCleaner afirma que os jogos de PC precisam de um sistema 100% otimizado, pelo que o 10 conselhos para transformar o desempenho do PC de um jogador de um nível médio e/ou alto devem ser:

Escolher os melhores Drivers ou controladores

Atualizar os controladores deve ser sempre um dos principais passos para configurar um PC. Geralmente, um PC que acaba de ser comprado, inclusive os que foram montados para jogos, tem Drivers desactualizados. Ora esta situação não permite que o PC alcance o desempenho completo que poderia chegar a ter.

O utilizador deve descarregar os Drivers originais para as suas placas de vídeo (AMD, NVDIA, etc) para obter o desempenho máximo nos jogos que são lançamentos no mercado. Deve-se ainda comprovar os drivers do processador, placa de som e de rede, que geralmente também produzem um impacto notável no desempenho da máquina.

Fechar e eliminar aplicações desnecessárias
Quanto maior for o número de aplicações que se executam em segundo plano, mais lento será o nosso sistema para jogar. Todos os aplicativos que se executam em segundo plano consomem ciclos do CPU, memória RAM e afectam o desempenho final do disco rígido. Se não saber quais são os processos encerráveis, pode usar o UPCleaner, o melhor acelerador de sistema, para ver os detalhes dos processos que ocorrem o seu pc.

Desfragmentar os programas desinstaladas

À medida que os dados são escritos ou eliminados da certa programa, os arquivos são fragmentados e suas partes ficam dispersas em toda a parte do disco. Ora esta situação provoca uma diminuição significativa do desempenho do sistema com o passar do tempo e se não forem tomadas medidas particularmente durante os jogos, já que o disco rígido precisa recompilar todas as partes dos arquivos de forma ordenada, para ser capaz de processar o arquivo completo. Dado que os jogos costumam ocupar vários GBs, é vital que todos estes arquivos possam ser lidos de forma contínua sendo por isso necessária de forma frequente uma desfragmentação. Para fazer isto, precisa de um limpador de PC, que é o UPCleaner. Para desfragmentar o disco o utilizador pode ir até o menu Iniciar do Windows, Todos os Programas, Acessórios, Ferramentas do sistema e seleccionar o Desfragmentador de Disco que vem de forma nativa com o Windows (XP, Vista e 7).

Manter o PC Limpo
A velocidade do PC é afetada quando o disco rígido está cheio. Devemos certificar-nos de manter a limpeza do nosso PC e eliminar os dados desnecessários que estão no pc. Os jogos responderão de uma melhor forma e serão mais rápidos se o disco rígido ou SSD tem suficiente espaço livre para a cache de dados temporais. Para fazer isso, precisa de um otimizador de computador, o UPCleaner vai ser uma boa escolhe.

Apagar os serviços do Windows em segundo plano que não sejam essenciais

Existem milhares de serviços do Windows e de programas que são executados constantemente em segundo plano e há chance que acontece algumas vezes sem o nosso permissão. Sem embargo, hão programas que devem ser apagados nas máquinas que se dedicam especialmente para os jogadores, que estão sempre a receber dados e são usados somente em PCs domésticas. Nestas ocasiões o utilizador pode usar o UPCleaner para apagar atual mais de 70 serviços, tarefas programadas do Windows. Assim o seu pe vai funcionar melhor com a ajuda do acelerador de pc.

Optimizar o Painel de Controlo
Todos os controladores vêm com seus próprios painéis de controlo, que permitem ajustar a configuração 3D. Embora seja possível configurar muitas das opções directamente no jogo, algumas não estão disponíveis ou são unicamente configuráveis desde o controlador. Para chegar à configuração, o utilizador deve clicar com o botão direito do rato na área de trabalho do Windows, seleccionar Painel de Controlo da NVIDIA e depois Configuração 3D nas categorias da esquerda. Estas são as configurações básicas que podem ser feitas melhorando a qualidade da imagem, sem sacrificar os frames por segundo (FPS):

O utilizador pode (e deve) testar as demais opções de configuração para ver os efeitos e melhorias que podem supor nos gráficos e qualidade dos jogos. E pronto, 10 conselhos gratuitos que na minha opinião devemos dar a sua importância. Apesar de alguns dos conselhos parecerem mais básicos a verdade é que ainda existe muito utilizador que descura muito nalguns dos pontos acabando por «sofrer» no que toca a rendimento e performance do PC aquando dos jogos, mesmo naqueles PCs mais recentes e com mais capacidades. Não se esquece de usar o acelerador de sistema para te ajudar, o UPCleaner vai ser uma boa escolha!
Página inicial